O Linkedin pode fazer muito pela sua marca

October 23, 2016

 

 

"O que o Linkedin pode fazer pela minha marca?”. Se em algum momento na busca por novas soluções de comunicação digital para sua empresa, você se deparou com esta pergunta, eu te respondo: ele pode fazer muito!

 

Linkedin é uma plataforma conhecida por ser uma rede social profissional, onde gatos fofos e gifs animados dão lugar a perfis recheados de certificações, títulos e seriedade. No Brasil, o número de usuários desta rede já passa de 20 milhões, sendo muitos desses usuários, presidentes, diretores e gerentes, ou seja, tomadores de decisão no qual você deve manter contato.

 

Além de ter um perfil pessoal/profissional atualizado para adquirir contatos de forma menos invasiva que o telefone ou email, a sua empresa também deve ter uma página (Company Page) para que os futuros clientes, fornecedores e investidores possam conhecer a fundo os valores da empresa.

 

Lembre-se! Mesmo que o seu público final seja os adolescentes do Snapchat, os jovens do Twitter ou os adultos do Facebook, é o Linkedin quem irá auxiliar a sua marca no contato B2B. 

 

(Originalmente publicado em Blog da Orange em 18/11/2015)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags